Mais lidas
Apucarana

Prefeito recebe visita do presidente estadual do PRB

.

Prefeito Beto Preto recebeu visita do presidente estadual do PRB - Foto Edson Denobi
Prefeito Beto Preto recebeu visita do presidente estadual do PRB - Foto Edson Denobi

Membros da direção estadual e da coordenação regional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) estiveram nesta sexta-feira (30/06) em Apucarana, quando se reuniram com o prefeito Beto Preto. O novo presidente da sigla no Estado é Aroldo Martins, que assumiu a presidência em fevereiro e que tem a incumbência de conduzir o partido em meio a crise política vivida no País.

Também estiveram presentes no encontro Alexandre Amaro, coordenador estadual de expansão, Emanoel Gomes, presidente do PRB em Londrina, e Emerson Machado, presidente da sigla em Faxinal, além do secretário municipal de Governo, Laércio Morais, e do secretário especial de Assuntos Estratégicos, pastor Othoniel Gonçalves.
O PRB integrou a aliança de partidos que elegeu Beto Preto, com mais de 90% dos votos válidos. “O PRB esteve na nossa coligação e considero um bom parceiro de mandato. Nacionalmente, o partido tem expoentes como o senador e hoje prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e o atual ministro da Indústria e Comércio Marcos Pereira”, cita Beto Preto.

O prefeito de Apucarana destaca o empenho do ministro Marcos Pereira na interlocução com o empresariado nacional. “Venho o empenho do ministro no diálogo com as entidades empresariais para que o fomento aconteça e haja, o mais breve possível, a retomada econômica”, analisa.

Beto Preto também teceu elogios ao principal nome do PRB no Brasil. “O Marcelo Crivella é um exemplo a ser seguido, especialmente no enfrentamento e na superação de obstáculos. Tenho certeza que o PRB soma e tem um potencial muito grande para estar à frente das coisas públicas”, frisa.

Aroldo Martins afirma que atualmente o PRB conta, no Paraná, com dois deputados estaduais, dois prefeitos, dois vices e 58 vereadores. “Viemos conhecer pessoalmente esse importante líder da região, que já presidiu o Cisvir e agora conduz a Amuvi. Estamos neste momento visualizando os caminhos para as eleições de 2018. Vivemos um momento difícil no Brasil, que ao mesmo tempo seja a oportunidade mais propícia de mudança na história moderna”, avalia o presidente estadual do PRB.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber