Mais lidas
Apucarana

Casal suspeito de praticar furtos em Apucarana é preso

.

Um homem de 29 anos e uma mulher de 28 anos, suspeitos de praticarem furtos na cidade de Apucarana, foram presos na tarde de quinta-feira (29) na Rua Maranhão. Os suspeitos foram reconhecidos como autores de dois delitos através de câmeras de monitoramento.

A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelo Jardim Apucarana quando avistou o casal, que já era conhecido no meio policial. Ao perceberem presença da equipe, a dupla tentou fugir, cada um para uma direção.

A mulher adentrou uma casa na Rua Pernambuco, mas acabou contida pelos policias. Ela afirmou que a morava na residência e a equipe realizou busca domiciliar. No local foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa, os quais ela não soube explicar suas origens. Na casa estavam ainda duas crianças, de quatro e sete anos, que são filhas do casal. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela guarda dos menores.

Já o homem, foi imobilizado pela equipe ainda na Rua Maranhão. Ele dificultou a ação dos policiais e ainda agrediu um soldado. O PM caiu no chão e teve ferimentos nos braços e no rosto, precisando receber atendimento médico. Com o suspeito foi encontrado um celular, o qual ele não sabia nem a senha para desbloqueio.

Diante da situação, o casal foi encaminhado à delegacia, onde através de dois registros de boletim de ocorrência e filmagens das câmeras de monitoramento foi possível identificá-los como autores dos crimes, ocorridos no mesmo bairro. Eles ficaram detidos e seguem à disposição da justiça. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber