Apucarana

Polícia Civil de Apucarana aumenta frota de veículos

Da Redação ·
São quatro Renault Dusters que serão usadas para o setor de investigações. (Foto - O Profeta/Prefeitura de Apucarana)
São quatro Renault Dusters que serão usadas para o setor de investigações. (Foto - O Profeta/Prefeitura de Apucarana)

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Aparecido Javovós, apresentou ontem quatro veículos zero quilômetro, recém-liberados pelo Estado, através da Secretaria de Segurança Pública.

continua após publicidade

São quatro Renault Dusters descaracterizadas, destinadas ao trabalho de investigações. Os veículos serão disponibilizados para os serviços nos municípios de Apucarana, Faxinal, Marilândia do Sul e Ivaiporã.

São João do Ivaí e Grandes Rios, conforme anunciou Jacovós, serão contemplados com novos veículos numa segunda etapa. Ele informa ainda que Jandaia do Sul já havia recebido um carro novo há dois meses.

continua após publicidade

“Temos a confirmação da Secretaria de Segurança Pública que um segundo lote de veículos será de viaturas caracterizadas”, anuncia o delegado José Aparecido Jacovós. Ele fez questão de prestar agradecimento aos prefeitos e deputados que atuaram em favor da liberação dos novos veículos para a Polícia Civil de Apucarana e região.

Do evento participaram o presidente da Câmara, vereador Mauro Bertoli, e o procurador Geral do município, o advogado Paulo Sérgio Vital, representando o prefeito Beto Preto. Também estavam presentes o delegado-chefe da Delegacia Regional de Ivaiporã; e o delegado Felipe Menezes, de Marilândia do Sul.