Mais lidas
Apucarana

Apucarana registra seis furtos; um suspeito foi preso

.

Seis furtos foram registrados entre as 14 horas de ontem e 4 horas desta quarta-feira (28), em Apucarana. Quatro casas e um estabelecimento comercial foram invadidos e um veículo furtado. Conforme boletim da Polícia Militar (PM), apenas um suspeito de envolvimento foi preso.

O homem de 37 anos foi detido na Avenida Brasil, no Parque Bela Vista. Um comerciante chamou a PM após seu estabelecimento ser furtado. O suspeito foi flagrado e contido por populares até a chegada da equipe. Segundo a polícia, ele ainda danificou as algemas enquanto era transportado à delegacia.

Mais tarde, entre às 18 horas e 19h20 quatro residências foram arrombadas. Os crimes aconteceram no Residencial Araucária, Bairro da Igrejinha, Jardim Trabalhista e Vila Reis. Foram furtados um videogame, tablet, secador de cabelo, caixa de bijuterias, celular, TV e um notebook.

Por volta das 4 horas de hoje, um Ford F100 foi furtado na Rua Gastão Vidigal, no centro da cidade. A polícia atendeu as ocorrências, no entanto, nenhum outro suspeito havia sido preso até o fechamento desta edição. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber