Mais lidas
Apucarana

Proprietária da comercial Ivaiporã se envolve em acidente na PR-272 

.

BMW conduzido por Marilene Broggi Gil capotou, mas ela nada sofreu - Foto: Blog do Baerimbau
BMW conduzido por Marilene Broggi Gil capotou, mas ela nada sofreu - Foto: Blog do Baerimbau

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (27), na PR-272, a 300 metros do trevo de Dinizópolis, entre Cruzmaltina e Lidianópolis, no Vale do Ivaí, deixou duas pessoas feridas e provocou danos materiais.

De acordo com policiais rodoviários do posto de Porto Ubá, a colisão envolveu um VW Logus com placas de Ibiporã, dirigido por Jair Hermes Gosch, que reside em Ivaiporã e é proprietário da construtora Gosch Construções, e o veículo BMW modelo X6, com placas de Apucarana, com menos de um mês de uso, que era conduzido pela Marilene Broggi Gil, de 57 anos, sócia da rede de lojas Comercial Ivaiporã e irmã do ex-prefeito Carlos Gil. 

Algumas testemunhas do acidente relataram extraoficialmente que aparentemente o Logus teria invadido a pista contrária e em seguida aconteceu a colisão, quase frontal, mas esta versão não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que oficialmente ainda apura a causa. 

Desgovernado e danificado, o veículo BMW capotou.  Já o condutor do Logus ficou ferido e preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionado para fazer o resgate. 

 Acidente aconteceu na noite de terça-feira - Foto: Blog do Berimbau

O motorista do Logus sofreu ferimentos médios, conforme avaliação de socorristas. Com ele no carro estava o filho, que teve apenas escoriações.  

Ilesa
Já Marilene Gil nada sofreu. Uma equipe da Rota, que passava pelo local do acidente prestou os primeiros socorros às vítimas e acinou a PRE de Porto Ubá.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber