MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Rapaz que apanhou do namorado desiste de representar contra o agressor na 17ªSDP

Mais uma situação de violência contra homossexual foi registrada em vão pela Polícia Militar (PM) de Apucarana na noite de segunda-feira (27). Segundo o relatório de ocorrências divulgado pela corporação, um rapaz de 20 anos pediu a presença de policiais

Da Redação

·
Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2017, 14:18:00 Editado em 27.06.2017, 16:40:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais uma situação de violência contra homossexual foi registrada em vão pela Polícia Militar (PM) de Apucarana na noite de segunda-feira (27). Segundo o relatório de ocorrências divulgado pela corporação, um rapaz de 20 anos pediu a presença de policiais militares no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, na zona norte da cidade, sob a alegação de que teria sido ameaçado e agredido pelo namorado de 20 anos.

continua após publicidade

A PM fez a detenção do jovem que seria o agressor, de 20 anos, e ele foi levado junto com a vítima à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

No entanto, ao chegar na Delegacia, o homossexual que afirmou ter sido agredido desistiu de representar criminalmente contra seu namorado e, segundo a polícia, ambos foram embora juntos do local. 

continua após publicidade

Atrapalha a polícia
"Esse tipo de situação pode atrapalhar o trabalho da polícia, pois no mesmo momento que essa ocorrência era atendida poderia ter acontecido algum crime grave em outro local e os policiais estariam ocupados com uma situação que não iria dar em nada. se não vai representar, por que chamar a PM?", questiona o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Franscisco Cardoso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz que apanhou do namorado desiste de representar contra o agressor na 17ªSDP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!