Mais lidas
Apucarana

Dupla armada invade residência, faz casal refém e rouba dois carros

.

Mais um assalto a residência foi registrado em Apucarana às 2h10 da madrugada desta terça-feira (27). De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), o dono do imóvel na  Rua Jarbas de Paula, no Loteamento São Geraldo (zona sul da cidade) foi dormir às 22 horas e durante a madrugada ouviu um forte barulho vindo da porta da sala. 

Em seguida, ele percebeu que alguém estava tentando abrir outra porta do interior da residência, a qual foi arrombada. O proprietário da casa e sua esposa foram rendidos e feitos reféns por dois bandidos encapuzados - um deles armado com um revólver cromado, aparentando ser calibre 32. 

O casal foi amarrado e trancado no banheiro. Na sequência os criminosos reviraram toda a moradia em busca de joias, dinheiro e objetos de valor. Os ladrões roubaram do imóvel dois aparelhos televisor, notebook, aparelho de microondas, dois telefones celulares e 13 frascos de perfumes diversos. 

Dois carros
Os assaltantes roubaram ainda dois veículos das vítimas: um Peugeot/206 preto placas ASW-1414 (Apucarana) e um Mitsubishi Pajero GLX azul placas ACV-6060 (Apucarana). 

Após os ladrões se evadirem, o casal acionou a Polícia Militar (PM), que registrou boletim de ocorrência e realizou diligências, mas bandidos não foram localizados. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria de mais esse roubo em Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber