Mais lidas
Apucarana

Morre o publicitário apucaranense Norberto Zacas

.

O publicitário Norberto Zacas faleceu neste domingo - Foto: Reprodução/Facebook
O publicitário Norberto Zacas faleceu neste domingo - Foto: Reprodução/Facebook

O publicitário e representante comercial Norberto Zacas, de 69 anos, de Apucarana, faleceu no início da noite deste domingo (25) em hospital na cidade de Londrina, onde estava internado em razão de complicações decorrentes um acidente vascular cerebral, que ele sofreu durante uma festa de aniversário.

Zacas era uma pessoa muito conhecida no meio social e assistencial. Antes de ser publicitário, ele foi músico. Já após encerrar a carreira musical, Zacas chegou a ser eleito a segunda mais bela voz do Brasil, em programa de televisão em rede nacional, na década de 80.

Norberto Zacas trabalhou na Tribuna da Cidade e no Jornal do Norte. Através de sua empresa, a NS Zacas representou à Tribuna do Norte junto a prefeituras da região. Ele tinha um grande círculo de amizades em Apucarana e região e participava ativamente de entidades sociais e assistenciais, como a Apae, onde chegou ser dirigente.

Norberto Zacas deixa a esposa Líbia, a filha Mariana e neta. O corpo ainda vai se trasladado de Londrina para Apucarana. 

Cremação
O corpo é velado na Capela Mortuária Central de Apucarana e por volta das 14 horas será levado para Maringá, onde será cremado.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber