Apucarana

Colégio Polivalente está na final da Copinha

Da Redação ·
O Colégio Estadual Polivalente busca mais um título na modalidade de futsal sub-17 | Foto: Divulgação
O Colégio Estadual Polivalente busca mais um título na modalidade de futsal sub-17 | Foto: Divulgação

A equipe sub-17 do Colégio Estadual Polivalente vai disputar a final da Copinha de Futsal de Apucarana contra o Colégio São José. Porém, a data da disputa do título ainda não foi definida pela organização da competição. 

continua após publicidade

Na terça-feira no Centro Esportivo Madre Josafata, do Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha), aconteceu a rodada da semifinal. O Colégio Polivalente bateu o Mater Dei por 3 a 2, com gols de Yan e Alisson (2), enquanto o São José venceu o Glorinha por 6 a 3. 

O professor Antônio Carlos dos Santos, o Guzula, técnico do Polivalente, disse que esta copinha está servindo de preparação para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), competição que ocorrerá no mês que vem em Apucarana. 

continua após publicidade

Campeão na fase municipal dos JEP´s, o Polivalente na primeira fase da copinha derrotou os times do Mater Dei 2001 e do Glorinha, empatando com Mater Dei 2000 e São José. 

Escalação
A equipe conta com Rafael, Adrian, Mazurok, Vitinho, Alexandre, Matheus, Carlos, Léo Melo, Alisson, Yan, Mendes e Rafael Lapinha. Em sua comissão técnica, Guzula tem o auxílio do professor Edmar Tasaca e dos ex-alunos Léo Moraes e Thiaguinho.