Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Jandaia do Sul sedia a partir de amanhã os Jogos Escolares do Paraná

.

Será aberta amanhã, a partir das 19h30, no ginásio de esportes da Faculdade de Jandaia do Sul (Fafijan), a fase regional dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEP`s), com a competição sendo desenvolvida nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez, pelas classes A e B (masculino e feminino).

O cerimonial de abertura terá a presença do prefeito Benedito José Púpio, o Ditão Púpio (PSC), que dá boas vindas as cidades participantes e que disse estar satisfeito pelo município sediar mais uma vez uma competição oficial do Estado.

A fase regional dos JEP`s prossegue até o dia 29 deste mês e contará com a participação de 32 colégios estaduais, 13 particulares e de 11 Apaes.

Vão competir alunos/atletas de Apucarana, Arapongas, Borrazópolis, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Faxinal, Jandaia do Sul, Kaloré, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom e Sabáudia.
Os melhores colocados de cada modalidade se classificam para a fase macrorregional que acontecerá de 5 a 9 de julho em Marilândia do Sul, com colégios dos núcleos regionais de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba. Dessa disputa serão conhecidos os classificados para a fase final dos JEP`s.
A fase final A dos Jogos Escolares do Paraná vai ocorrer de 21 a 29 de julho em Apucarana, enquanto a fase final B será realizada de 11 a 19 de agosto em Cambé.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber