Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista embriagado é preso após bater em árvore no Parque Jaboti

.

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) por embriaguez ao volante. O motorista que afirmou ter bebido várias cervejas bateu o carro contra uma árvore na avenida em volta do Parque Jaboti.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o acidente aconteceu por volta das 02h. No local o motorista que conduzia um Fiat/Uno apresentava sinais visíveis de embriaguez como fala pastosa, odor etílico e dificuldade de se manter em pé.

No carro, a equipe encontrou duas garrafas de cerveja ainda cheias, e ao questionar o homem se ele havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo respondeu de forma irônica que era “óbvio que sim” e que havia tomado várias.

Durante toda abordagem ele dificultou o trabalho da PM e chegou a desqualificar a equipe dizendo que eles não tinham competência para atuar ali. Ele ainda se negou a fazer o teste do etilômetro e precisou ser contido com uso de força e do spray de pimenta.

O motorista acabou preso e encaminhado à delegacia de Apucarana, bem como o carro, ao qual contava algumas irregularidades. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber