Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Apucarana e Arapongas abrem hoje o returno do Estadual de Futebol Sub-19

.

Com expectativa de bom jogo e de muita rivalidade, Apucarana Sports e Arapongas Esporte Clube abrem hoje, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, o segundo turno da primeira fase do Grupo “B” do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19.
No primeiro turno, em partida que ocorreu no estádio do Sesi na “Cidade dos Pássaros”, a equipe araponguense venceu por 6 a 0, mas na sequência perdeu os pontos do jogo em julgamento do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Isso porque utilizou vários atletas irregularmente que não haviam aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Quarto colocado no Grupo “B” com 8 pontos, o Apucarana Sports pode assumir a liderança da chave neste sábado. Mas para isso precisa derrotar o Arapongas, que na rodada passada fora de casa bateu o Grêmio Maringá por 3 a 1.
Já na rodada anterior jogando no “Olímpio Barreto”, o Apucarana também por 3 a 1 foi derrotado pelo Londrina Esporte Clube. Na ocasião, Augusto fez o gol do Apucarana, com Ricardo, Juan e Pedro (contra) assinalando para o Tubarãozinho.

O confronto de hoje será arbitrado por Rodrigo Aparecido Pereira, tendo Marcos Aurélio do Amaral e Bruno Ponvequi de Oliveira como assistentes.
A equipe da “Cidade Alta” deve atuar com Lucas; Martian, Pedro, Victor e Issa; Daniel Moraes, Gustavo Lima, João Felipe e Eduardo; Augusto e Diego. Técnico: Wagner Valente de Aquino.
O Arapongas mais provável formará com João Miguel; Borró, Rhuan, Renato e Jean Carlos; Bryan, Jian, Norton e Índio; Pedro e Diego Costa. Técnico: Cláudio Leite.
Ainda hoje, às 15h30, pelo Grupo “B”, no campo do distrito de Floriano, o Grêmio Maringá encara o União Nova Fátima.
Amanhã, às 10 horas, no fechamento da rodada, jogarão Portuguesa e Londrina, no estádio da Vila Santa Terezinha.
O Paranavaí, que folga na rodada, lidera a chave com 10 pontos, seguido por Londrina e Portuguesa 9; Apucarana 8; Arapongas 7; Grêmio Maringá 5; e União 2.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber