Mais lidas
Apucarana

Sanepar retoma produção de água de forma parcial em Apucarana

.

Sanepar voltou a produzir água nesta quarta em Apucarana - Foto: Divulgação Sanepar
Sanepar voltou a produzir água nesta quarta em Apucarana - Foto: Divulgação Sanepar

A Sanepar voltou a captar água do Rio Caviúna, em Apucarana, no início da tarde desta quarta-feira (7), após pane no sistema elétrico. O sistema está operando com 75% da capacidade e a previsão é voltar a produzir normalmente amanhã.

A empresa pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. Caminhões-pipa estão reforçando o abastecimento, atendendo especialmente hospitais, creches e asilos e escolas.

A região Norte da cidade, atendida pelo Sistema Raposa, não sofrerá desabastecimento. Também, os jardins Adriano Corrêa e Vila Reis, a região do Country Clube e parte do Distrito Pirapó, que são atendidos por poços, estão com o abastecimento normalizado.

A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Atendimento ao cliente
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablete Sanepar Mobile ou acesse sempre o site: www.sanepar.com.br.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber