Mais lidas
Apucarana

Comissão começa a discutir decoração de Natal na cidade

.

Comissão começa a discutir decoração de Natal na cidade - Foto Josias Profeta
Comissão começa a discutir decoração de Natal na cidade - Foto Josias Profeta

Representantes de quatro secretarias da prefeitura de Apucarana reuniram-se  para iniciar o planejamento, referente à decoração e eventos de fim de ano.

A ideia é fazer um estudo dessas ações, desde a definição do que será feito, até a captação dos recursos,  visando evitar atrasos e nem entraves para que a decoração fique pronta no inicio de dezembro. A ideia inicial é de que as decorações sejam concentradas nas praças; Rui Barbosa (Praça da Catedral), Manoel Ribas (Praça do Redondo), Valmor Santos Giavarina (Praça da Onça) e Semiramis Bragra (Praça do “28”).

A comissão decidiu que irão fazer um estudo dos gastos para apresentar ao prefeito Beto Preto, e na sequencia convocar a Associação Comercial de Apucarana (ACIA), para ser parceira nestas ações que serão desenvolvidas.

Participaram da reunião a secretária municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística, professora Maria Agar Borba, diretor-presidente do Idepplan, Lafayete Luz, Joaquim Rosina diretor municipal de Indústria e Comércio e Cibele Barneze superintendente da Autarquia Municipal de Educação.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber