Mais lidas
Apucarana

Equipe de Atletismo de Apucarana é destaque em Maringá

.

Atletas da equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana conseguiram bons resultados na 45ª edição do Campeonato Paranaense, categorias sub-16 e sub-18, nos naipes masculino e feminino, que ocorreu no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.

Destaque principal para o apucaranense Felipe Marcos Canuto na categoria sub-16. Ele foi campeão na prova de 100 metros e ficou em segundo lugar na prova de 200 metros. Matheus Pimenta Martins obteve a quarta colocação nos 800 metros. Em suas categorias e provas, Erick Peterson Jesuíno de Oliveira e Everton de Souza conseguiram a quinta posição. No salto em distância, Igor Eduardo Tavares Moreira foi o sexto colocado.

Pelo naipe feminino na categoria sub-18, Melissa Anyadne Ferreira Bussolo ficou em quarto lugar nos 800 metros e em quinto nos 400 metros. Izabela Machado Vicente foi a nona colocada no arremesso de peso.  

Pelo naipe masculino, Ghandi dos Santos Reinehr, Matheus Lourenção Crotti e João Vitor de Jesus Landgraff ficaram na sexta posição em suas provas e categorias.
Também competiram Rodrigo Freitas e Jeferson Ribeiro dos Santos. Todos eles são treinados pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo.
De acordo com Grilo, os treinamentos da equipe de atletismo são realizados as segundas, quartas e sextas-feiras das 16h30 às 18 horas, no Complexo Esportivo Lagoão, com atletas de 10 a 17 anos (masculino e feminino). Mais informações no telefone 99914-3501.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber