Mais lidas
Apucarana

 Jogo do Apucarana Sports é transferido para o dia 7 de junho

.

O jogo entre Apucarana Sports e Londrina Esporte Clube pela última rodada do primeiro turno da fase inicial do Grupo “B” do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19, que estava marcado para acontecer neste sábado no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, acabou sendo transferido para a próxima quarta-feira, às 15 horas. A transferência foi um pedido da diretoria do Apucarana Sports.

A equipe comandada por Wagner Valente de Aquino ocupa a segunda colocação do Grupo “B” com 8 pontos. A Portuguesa Londrinense segue na ponta da chave com 9.
Em terceiro lugar vem o Atlético Clube Paranavaí com 7 pontos ganhos, seguido por Grêmio Maringá 5, Arapongas 4, Londrina 3, e União Nova Fátima com 2.
Os cinco times melhores colocados do grupo passam para a segunda fase da competição estadual.
Até agora no Campeonato Paranaense Sub-19 o Apucarana Sports realizou cinco jogos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, marcando 9 gols e levando 9.
O meia Issa, com 3 gols, é o principal artilheiro da equipe na competição.
No campeonato o Apucarana venceu o União Nova Fátima por 4 a 0 e o Paranavaí por 2 a 0, empatou com o Grêmio Maringá por 1 a 1 e com a Portuguesa Londrinense por 2 a 2, perdendo por 6 a 0 para o Arapongas.
No returno da segunda fase o Apucarana no Estádio Olímpio Barreto vai receber as agremiações do Arapongas, Paranavaí e Portuguesa Londrinense. Fora de casa vai duelar com as equipes do União Nova Fátima, Grêmio Maringá e Londrina Esporte Clube.
 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber