Mais lidas
Apucarana

Polícia prende casal com crack e cocaína em Apucarana

.

O canil do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana prendeu um casal com crack e cocaína na noite de terça-feira (30), em Apucarana. A ocorrência aconteceu no Jardim América.

Passava da meia noite quando a PM recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa na Rua Olavo Bilac. Quando chegou no local a equipe observou grande movimentação de pessoas. Os policiais decidiram abordar um suspeito que estava em frente à casa. Ele tentou se esconder dentro da residência, mas foi alcançado pela PM. Uma mulher estava no local e também foi abordada.

Durante revista, o cão farejador Nino encontrou quatro pinos cheios de cocaína e outros vazios, uma pedra de crack e R$ 410 em dinheiro dentro da casa. No quintal o cão localizou mais uma pedra de crack, escondida em um pé de bananeira.

Aos fundos da moradia havia outro imóvel que segundo a polícia seria usado como ‘biqueira’, local para comércio e uso de drogas. Diante dos fatos o casal foi preso e encaminhado à delegacia. O nome deles não foi divulgado pela PM. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber