Mais lidas
Apucarana

Apucaranense vence prova na Bahia

.

O piloto Paulo Góes, de Joinville-SC, e o navegador Jhonatan Ardigo, de Apucarana. Foto: Divulgação
O piloto Paulo Góes, de Joinville-SC, e o navegador Jhonatan Ardigo, de Apucarana. Foto: Divulgação

O piloto Paulo Góes, de Joinville-SC, e o navegador Jhonatan Ardigo, de Apucarana, estrearam com o pé direito neste sábado na temporada 2017 do Mitsubishi Motorsport Nordeste de Rally de Regularidade, pois venceram a etapa que aconteceu em Salvador-BA. 

A dupla nesse ano vai em busca do tricampeonato na competição, que reúne pilotos e navegadores de todo o país. 

“A prova em Salvador foi tranquila na nossa categoria. O resultado positivo alcançado lá nos motiva e dá mais confiança para buscar o tricampeonato”, diz Jhonatan. 

O Mitsubishi Motorsport Nordeste ainda terá mais duas etapas. A próxima prova está marcada para o dia 5 de agosto em Aracaju-SE, enquanto a etapa final será realizada no dia 7 de outubro em Fortaleza-CE. Paulo e Jhonatan também estão competindo juntos no Mitsubishi Motorsports Sudeste e no Campeonato Brasileiro de Cross Country (rally de velocidade). No primeiro campeonato eles estão em segundo lugar na categoria master, após etapas disputadas em Mogi Guaçu-SP e Ribeirão Preto-SP. A etapa seguinte vai ocorrer no dia 10 de junho em Penha-SC. No Campeonato Nacional de Velocidade, a dupla obteve a primeira colocação em prova realizada em Ribeirão Preto-SP. A próxima etapa será no mês de julho em Lajes-SC. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber