Mais lidas
Apucarana

PM prende menor que roubou moto e atirou contra vítima 

.

 Crime aconteceu na frente de um barracão, próximo ao Cefas, no Jardim Interlagos. Foto: WhatsApp
Crime aconteceu na frente de um barracão, próximo ao Cefas, no Jardim Interlagos. Foto: WhatsApp

A Polícia Militar prendeu um adolescente suspeito de roubar a moto de um pedreiro e atirar contra a vítima, na quarta-feira (24), em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 15h30, próximo ao Cefas, no Jardim Interlagos. Já o autor do crime, um adolescente, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (25). 

Logo após o roubo, denúncias apontaram à PM o local onde a moto estaria escondida. Uma equipe vistoriou uma chácara na Rua Cristiano Kusmaull, mas apesar de não localizar a moto roubada, encontrou outros objetos suspeitos como relógio, tablet, munições intactas calibre 38 e 32, três cartuchos deflagrados calibre 32, espingarda calibre gauge 3, uma espingarda de pressão, balança de precisão, material para embalar drogas, cheques de R$ 17,4 mil e R$ 5 mil, dentre outros. Dois moradores foram presos e encaminhados à delegacia. 

Durante a ação a polícia conseguiu informações sobre o autor do assalto. Ele foi localizado durante patrulhamento no Jardim Veneza com a moto da vítima. O suspeito tentou fugir, no entanto, foi detido e encaminhado à delegacia.

O crime
Um roubo de veículo foi registrado pouco antes das 15h30, na região oeste de Apucarana. O ladrão armado com revólver e trajando roupa preta roubou uma motocicleta de um pedreiro, uma Honda Twister placa AMB-7357 (Apucarana).

Antes de fugir com o veículo, o criminoso efetuou disparos de arma de fogo na direção da vítima, mas errou o alvo. O tiro acertou a parede de um barracão. A arma usada pelo criminoso seria uma garrucha. 

O assaltante fugiu com a Twister rumo ao Contorno Sul. Várias equipes da PM realizam diligências para localizar e prender o bandido e recuperar a moto furtada.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber