Mais lidas
Apucarana

Apucarana vai encarar a Lusinha em busca da terceira vitória

.

Terceiro colocado no Grupo “B” do Campeonato Paranaense Sub-19, com 7 pontos, o Apucarana Sports volta a campo pela sexta rodada no sábado (27), às 15h30, no estádio da Vila Santa Terezinha, em Londrina, contra a Portuguesa Londrinense. Na ocasião, o time apucaranense vai tentar a sua terceira vitória na competição estadual. No último final de semana, o Apucarana folgou na rodada.  

Segundo o treinador Wagner Valente de Aquino, do Apucarana, a preparação do time está sendo muito boa. “Estamos aproveitando essa primeira fase da competição para fazer os ajustes e condicionar melhor fisicamente o elenco para que nas fases seguintes a equipe possa ter amplas condições de praticar o futebol que desejamos, de muito toque de bola e movimentação constante que é a nossa meta”.

Ainda de acordo com o técnico, o elenco apucaranense não está totalmente fechado, pois a comissão técnica segue avaliando alguns jogadores em certas posições carentes.

Em relação ao último jogo, empate com o Grêmio Maringá em casa, Wagner terá que fazer algumas mudanças, sendo que teve dois jogadores expulsos. Em 2015, Wagner foi o treinador da equipe profissional do Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Na oportunidade, a equipe foi eliminada na fase semifinal pelo PSTC Procopense. Como atleta, Wagner jogou como atacante na década de 90, defendendo os times do Fluminense-RJ, Internacional-RS, América-RJ, Santa Cruz-PE, Paysandu-PA, Belenenses, de Portugal, Baden, da Suíça, e Universidad Católica, do Chile.

Até agora no Campeonato Paranaense Sub-19, o Apucarana foi derrotado pelo Arapongas, empatou com o Grêmio Maringá e venceu União Nova Fátima e Paranavaí.

Na última rodada do primeiro turno da fase inicial, dia 3 de junho, no Estádio Olímpio Barreto, às 15h30, o Apucarana vai receber o Londrina, que ainda não venceu no campeonato.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber