Mais lidas
Apucarana

Apucaranense estreia em segundo lugar na Copa Troller

.

A cidade turística de Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais, recebeu sábado a estreia da Copa Troller de 2017 de Rally Regularidade 4x4. O piloto de Apucarana Leandro Pereira Moor foi o campeão no ano passado pela categoria master, destinada aos competidores mais experientes, e estreou em 2017 no segundo lugar no pódio. Leandro compete ao lado do navegador de Itajaí-SC, Cláudio Roberto Flores, pela equipe Reiko/Trilha SC. 

Na estreia da competição, a dupla só foi superada pelos tricampeões e colegas de equipe, o piloto Flávio Roberto Kath, de Blumenau-SC, e o navegador Rafain Walendowski, de Brusque-SC. A terceira colocação da categoria master também ficou com a Reiko/Trilha SC. O piloto apucaranense explica que as provas da Copa Troller são bem técnicas e rápidas. “É bem o estilo que gostamos. Tem variações de terrenos e dificuldades onde o piloto e o navegador precisam estar bem entrosados. Nesse ano a responsabilidade como campeão do ano passado pesa um pouco nos ombros e todos os competidores querem o título, mas temos tranquilidade para fazer o nosso melhor”, conta.

A Reiko/Trilha SC também marcou presença no terceiro e quarto lugares do pódio na categoria turismo com as duas duplas que representam a equipe na competição. Ano passado a equipe foi campeã da Copa Troller nas categorias master e graduados e em 2017 está representada por 13 duplas de competidores, seis na categoria master, cinco na graduados e duas na turismo.

As próximas etapas da Copa Troller acontecem dia 24 de junho em Ribeirão Preto-SP, 12 de agosto em Paulínia-SP, 30 de setembro em Jaraguá do Sul-SC e 28 de outubro em Londrina.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber