Apucarana

Gera estreia amanhã na segunda fase da Liga de Londrina

Da Redação ·
Gera joga amanhã na Liga de Londrina - Foto: TNONLINE/Imagem ilustrativa
Gera joga amanhã na Liga de Londrina - Foto: TNONLINE/Imagem ilustrativa

O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) faz nesta quinta-feira, às 15h30, em Londrina, contra a equipe da Epesmel/Polo LEC, a sua estreia na segunda fase do Campeonato Regional de Futebol Sub-17 da Liga de Londrina. Nesta segunda fase os times do Grupo “C” enfrentam as equipes do Grupo “D”. Na primeira chave estão Londrina Esporte Clube, Secretaria de Esportes de Cambé, Estrela do Norte e Epesmel/Polo LEC. Gera, PSTC, Portuguesa Londrinense e Shangai Futebol Clube integram o Grupo “D”.

continua após publicidade

Hoje, às 15 horas, no CT do PSTC, em Londrina, o PSTC vai receber a Secretaria de Esportes de Cambé. Amanhã, às 15 horas, no estádio da Vila Santa Terezinha, em Londrina, a Portuguesa Londrinense encara o Estrela do Norte, e nesta sexta-feira, às 15h30, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), o Londrina Esporte Clube duela frente ao Shangai.

Na primeira fase da competição, o Gera ficou em quarto lugar do Grupo “B” com 6 pontos. A equipe, treinada por Claudemir Pontin, venceu Portuguesa Londrinense e Junior Team/UEL, perdendo para Alvorada do Sul, Shangai e Alvorada do Sul.

continua após publicidade

No jogo de amanhã o Gera deverá atuar com Rômulo; André, Artur, Lucas e Mateus; Yan, Mazurok, Léo Pirapó e Alisson; Gustavo e Leonardo.