Mais lidas
Apucarana

Suspeitos de matar trabalhador são apresentados pela Polícia Civil

.

Cinco suspeitos de latrocínio foram apresentados pela Polícia Civil. Foto: WhatsApp
Cinco suspeitos de latrocínio foram apresentados pela Polícia Civil. Foto: WhatsApp

Cinco suspeitos de latrocínio foram apresentados pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (22), em Apucarana. Conforme as investigações conduzidas pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) José Aparecido Jacovós, eles assassinaram um trabalhador que tentou ajudar duas vítimas de assalto, há quase duas semanas, em uma casa no Parque Araucárias. Aparecido Rufino da Silva, 47 anos trabalhava em uma fabrica perto do local do roubo. 

O setor de homicídios da 17ª SDP conseguiu identificar os autores do crime logo após o assassinato. Rubens Rodrigues da Silva, 48 anos, Gabriel Botelho Mendes, 21 anos, e mais três adolescentes foram apreendidos, todos foram apresentados na tarde desta 

Relembre o caso
Conforme informações apuradas no local, quatro rapazes - todos armados e encapuzados - arrombaram uma casa, localizada no Parque Araucária. Eles entraram pela porta da cozinha e surpreenderam duas mulheres que estavam no local. Uma das vítimas gritou por socorro e o pedido foi ouvido por funcionários de uma fábrica nas proximidades, que foram até o local ajudar as vítimas. 

Segundo as testemunhas, Aparecido Rufino da Silva acabou confrontando os bandidos que atiraram várias vezes contra o homem e fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a vítima já estava morta. 


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber