Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Falecimento de servidora pública comove familiares e colegas da AMS

.

Márcia Cristina Caliman faleceu aos 50 anos -  Foto - Divulgação
Márcia Cristina Caliman faleceu aos 50 anos - Foto - Divulgação

O falecimento da funcionária pública Márcia Cristina Caliman, 50 anos, deixou consternados familiares, amigos e colegas da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS). Ela estava internada no Hospital da Providência e faleceu às 18 horas de ontem (17). 

Márcia era servidora da Autarquia Municipal de Saúde há 13 anos e atuava no Departamento de Vigilância Epidemiológica. O velório  é realizado na Capela Mortuária Central de Apucarana e o sepultamento está previsto para as 16 horas, no Cemitério Municipal de Cambira. 

Bondade
Patrícia Caliman, irmã da servidora, destacou a bondade com uma das principais virtudes de Márcia. "Ela sempre foi leal e companheira; viveu sempre focada em fazer o bem para o próximo e é essa a lembrança que vamos guardar para sempre", afirmou. A funcionária pública lutava contra um câncer há dois meses. Ela deixa um filho.

Nota de pesar
O prefeito de Apucarana, Beto Preto, manifestou hoje (17) seus pêsames pelo falecimento de Márcia Cristina Caliman. O Executivo municipal divulgou uma nota lamentando a perda precoce da servidora da AMS.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber