Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Adolescentes são vítimas de assalto e têm bicicletas roubadas 

.

Dois meninos, de 12 e 13 anos, foram assaltados durante a terça-feira (16) enquanto passeavam de bicicleta pelas ruas de Apucarana. Um menor de idade foi apreendido em flagrante durante o roubo e outro ladrão segue foragido.

A primeira situação aconteceu no centro da cidade, durante a tarde. A vítima pedalava pela Rua São Paulo, quando foi abordada por um rapaz que anunciou o roubo. O ladrão tomou a bicicleta e fugiu sentido Avenida Minas Gerais. Um policial militar que fazia patrulhamento na região presenciou a cena e seguiu o criminoso que recebeu voz de apreensão. O bandido menor de idade foi detido e encaminhado à delegacia.

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h na Vila Formosa. Um menino foi surpreendido pelo ladrão nas proximidades da sua casa. Fazendo menção em estar armado, o assaltante se apossou da bicicleta e fugiu em seguida.

A Polícia Militar (PM) fez buscas mas não localizou o suspeito. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber