MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Moradores de rua são presos após xingarem policiais de “porcos folgados” no centro de Apucarana

Dois moradores de rua, um de 36 e outro de 40 anos, foram presos na noite de terça-feira (16) por desacato e desobediência, na Avenida Curitiba, no centro de Apucarana. A dupla foi detida após xingar uma equipe da Polícia Militar (PM) com várias palavras

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2017, 07:38:00 Editado em 17.05.2017, 20:24:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois moradores de rua, um de 36 e outro de 40 anos, foram presos na noite de terça-feira (16) por desacato e desobediência, na Avenida Curitiba, no centro de Apucarana. A dupla foi detida após xingar uma equipe da Polícia Militar (PM) com várias palavras de baixo calão durante abordagem.

continua após publicidade

A PM fazia patrulhamento na região, quando viu alguns moradores de rua em frente a um estabelecimento comercial, onde dois deles estavam discutindo. Os policiais se aproximaram e durante os procedimentos de revista, os envolvidos da briga começaram a insultar a equipe. Eles pronunciaram frases como “seus malditos” e “porcos folgados”, além de dificultarem a abordagem.

Diante da situação, os homens receberam foram presos, sendo necessário uso de força para contê-los. Eles foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Moradores de rua são presos após xingarem policiais de “porcos folgados” no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!