Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Moradores e comerciantes se reúnem para discutir problema das “andorinhas” na “Praça do Redondo” 

.

Moradores e comerciantes da “Praça do Redondo” se reúnem para discutir problemas das “Andorinhas” -  Foto: arquivo
Moradores e comerciantes da “Praça do Redondo” se reúnem para discutir problemas das “Andorinhas” - Foto: arquivo

A convite do vereador Luciano Augusto Molina, comerciantes, moradores e autoridades participam  amanhã (17) a partir das 20 horas, na sala do presidente Mauro Bertoli, na Câmara Municipal de Apucarana, de reunião. Em pauta a atual situação da Praça Interventor Manoel Ribas (Praça do Redondo), e os problemas que as andorinhas vem causando ao longo dos anos. Apesar de receber várias melhorias, incluindo sistema de iluminação eficiente e limpeza diária do local, o problema persiste. 

O principal objetivo do vereador é ouvir e discutir com autoridades, comerciantes e moradores da localidade, o que poderá ser feito em relação ao local. “Não bastasse os problemas com as fezes das andorinhas, fetidez, ainda temos o risco das pessoas que passam a tarde na Praça jogando e conversando, de contraírem uma doença. Temos um grande problema de cunho social, paisagístico e de saúde”, afirma Molina.  

A Prefeitura faz diariamente a limpeza da praça, bem como promove serviços tentando melhorar o espaço, mas as ações não estão surtindo o efeito esperado. “O espaço está comprometido e temos que encontrar uma solução. Esse é um problema de todos nós. Convidamos todos os interessados para participarem deste encontro”, finaliza o vereador Luciano Molina.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber