Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports empata no Campeonato Estadual Sub-19

.

Apucarana Sports e Grêmio Maringá empataram por um gol no fim de semana no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, pela quarta rodada do primeiro turno da fase inicial do Grupo “B” do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19.Com o resultado do final de semana, o Apucarana Sports se manteve na segunda colocação da chave com 7 pontos. O Arapongas também soma a mesma pontuação, mas está na liderança pelos critérios de desempate.

Mais dois confrontos aconteceram pelo Grupo “B” do Estadual neste sábado à tarde.
Em Londrina no estádio da Vila Santa Terezinha, Portuguesa Londrinense e Paranavaí empataram por dois gols. O mesmo placar ocorreu entre Londrina Esporte Clube e União Nova Fátima no Centro de Treinamento da SM Sports, também em Londrina. O Arapongas folgou na rodada.

O Grêmio Maringá ocupa o terceiro lugar com 5 pontos, seguido por Portuguesa Londrinense 5; Londrina 3; União Nova Fátima 2; e Paranavaí com 1.

No próximo sábado, às 15h30, está marcada a quinta rodada da primeira fase. O Grêmio Maringá vai duelar com a Portuguesa Londrinense no distrito de Floriano; em Nova Fátima, o União recebe o Arapongas; e em casa o Paranavaí enfrentará o Londrina. O Apucarana Sports folgará na rodada.
Até agora na competição, o time apucaranense perdeu para o Arapongas, empatou com o Grêmio Maringá, e venceu União Nova Fátima e Paranavaí.

Faltam dois jogos para o Apucarana no primeiro turno: dia 27 deste mês em Londrina, frente a Portuguesa Londrinense, e no dia 3 de junho no Estádio Olímpio Barreto, contra o Londrina.
No returno as equipes voltam a se enfrentar. Em casa, o Apucarana jogará contra Arapongas, Paranavaí, Portuguesa; fora, União Nova Fátima, Grêmio e Londrina.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber