Apucarana

Após bater no namorado, riscar carro e ferir sogra, menor é apreendida pela PM 

Da Redação ·
Foto: Arquivo/imagem ilustrativa
Foto: Arquivo/imagem ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi apreendida por policiais militares na madrugada deste domingo (14),  na Rua Avestruz, no Núcleo Habitacional Michel Soni, na zona leste de Apucarana, após confusão generalizada envolvendo o namorado dela e a mãe do rapaz.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após desentendimento com o jovem, a menor teria agredido o rapaz com socos e arranhões. Ainda conforme a PM, ela teria se apossado de uma faca de cozinha para riscar o carro do companheiro na capo e no teto, além de quebrar o para brisa.

A mãe do rapaz  teria tentando separar a briga do casal, quando a nora lhe pegou pelos cabelos, lhe agrediu e lesionou uma de suas mãos com faca. A adolescente foi apreendida pela PM e levada à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

continua após publicidade

Mais um caso
Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada deste domingo (14), sob a suspeição de agredir a mulher com soco na Rua Santa Helena, no Núcleo Habitacional, na zona norte de Apucarana. Segundo boletim da PM, o suspeito estaria alcoolizado e teria recusado a fornecer seus dados à equipe policial, le foi detido por desobediência.