Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil prende quatro suspeitos de latrocínio em Apucarana

.

Assassinato aconteceu na tarde de quinta-feira, na região do Jardim Araucária. Foto: José Luiz Mendes
Assassinato aconteceu na tarde de quinta-feira, na região do Jardim Araucária. Foto: José Luiz Mendes

Quatro suspeitos de assassinar um homem a tiros após assalto foram presos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (12), no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. O crime aconteceu na tarde de ontem, em uma casa no Parque Araucária, na zona norte da cidade. 

Logo após o crime quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) no entanto, não foram reconhecidas pelas vítimas do assalto. Na manhã desta quinta-feira novas informações anônimas apontaram o local onde os envolvidos no latrocínio estavam escondidos. Outras quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia durante operação da Polícia Civil. As testemunhas reconheceram os rapazes como os autores do crime. 

"Inclusive reconheceram as roupas que os bandidos estavam usando. Os quatro foram autuados em flagrante, inclusive dois adolescentes, ambos com passagens pela polícia", disse o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP). 

O crime
Aparecido Rufino da Silva, 47 anos foi morto a tiros após um assalto, em uma chácara na região do Jardim Araucária. Quatro rapazes - todos armados e encapuzados - arrombaram a porta da cozinha e surpreenderam duas mulheres que estavam no local.

Uma das vítimas gritou por socorro e o pedido foi ouvido por funcionários de uma fábrica nas proximidades, que foram até o local ajudar as vítimas. 

Segundo as testemunhas, Silva acabou confrontando os bandidos que atiraram várias vezes contra o homem e fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, a vítima já estava morta. 

Leia mais na edição impressa ou virtual deste sábado (13), do jornal Tribuna do Norte. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber