Apucarana

Apucarana é destaque no atletismo regional

Da Redação ·
Foto - TNONLINE
Foto - TNONLINE

A equipe nas categorias de base da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, treinada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, foi destaque no Festival da Federação de Atletismo do Paraná, que aconteceu no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá. Apucarana ganhou cinco medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze.

continua após publicidade

Matheus Pimenta foi campeão na prova de 600m e ficou em terceiro lugar na prova de 75m. Na segunda colocação em suas categorias e provas ficaram Mikaelly Cristina de Lima e Ingrid Gabrielly Viana de Oliveira. Ingrid também ganhou medalha de bronze na prova de 60m. O atleta Eduardo Bussolo ficou em 8º lugar nos 600m e a 10ª posição nos 250m.

No domingo em Mandaguari, a equipe de Apucarana disputou a Corrida da Romagnole. Pela categoria sub-17, Melissa Bussolo obteve a segunda posição.

continua após publicidade

João Victor de Jesus e Ronaldo Willian de Paiva conquistaram a terceira colocações nas categorias sub-17 e adulto, respectivamente. Também na sub-17, Rodrigo Freitas foi o quinto colocado.