Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses se destacam no Campeonato Estadual de Motocross

.

​Faxinal realiza a 8ª etapa da Copa Paraná de Motocross IMAGEM ILUSTRATIVA -  Foto: Arquivo/TN
​Faxinal realiza a 8ª etapa da Copa Paraná de Motocross IMAGEM ILUSTRATIVA - Foto: Arquivo/TN

Os pilotos de Apucarana conseguiram bons resultados na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que ocorreu neste domingo à tarde em Boa Esperança, cidade que fica na região de Campo Mourão.
Destaque principal para Edson Delgado dos Santos que conseguiu a terceira posição na categoria força livre nacional. Nesta mesma categoria, os também apucaranenses Guilherme Ferreira Lima, Rony Peterson Gouveia e Cleverson Alves, o Clevinho, ficaram em 5º, 7º e 10º lugares, respectivamente.
O vencedor foi Ismael Rojas, de Assis-SP. O piloto Charles Luft, de Salto del Guaira-PAR, obteve a segunda colocação na prova. Este último competidor lidera a categoria com 47 pontos, seguido por Edson Delgado 38; e Rony Peterson 36.
Pela categoria intermediária, Guilherme Ferreira Lima e João Gabriel Michelin conquistaram a 5ª e 6ª colocações, respectivamente. O ganhador da categoria foi o paraguaio Pablo Calonga, de Pedro Juan Cabalero.
João Gabriel foi o 10º colocado na MX2 e Tiago Garcia ficou em 12º lugar. Isabela Garcia, filha de Tiago, terminou a prova na categoria mini-motos na 16ª colocação.
Pilotos da região também se destacaram na segunda etapa em Boa Esperança. Vagner Lachi, o Grilo, de Arapongas, ficou em 2º na MX4 e em 3º na MX3. Bruna Sukekava, de Mandaguari, foi a 2ª colocada na categoria feminina.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber