Mais lidas
Apucarana

Operação da PM no Parque da Raposa resulta em cinco jovens presos com drogas

.

Cinco jovens foram presos com maconha no Parque da Raposa - Foto: TNONLINE
Cinco jovens foram presos com maconha no Parque da Raposa - Foto: TNONLINE

Uma operação de fiscalização da Polícia Militar (PM) realizada domingo (7) à tarde, no Parque da Raposa, resultou em cinco jovens detidos com entorpecentes.

Eles foram abordados durante bloqueio próximo à estação de tratamento da Sanepar, durante fiscalização e verificação de documentos de veículos e de pessoas.

Inicialmente a PM abordou um veículo GM Cruze com placas de Londrina (PR), No bolso do condutor foram localizados 3,3 gramas de maconha.

Já em um VW Polo com placas de Arapongas foram achadas 6,9 gramas de maconha. Ao ser realizado o teste de etilômetro, foi constatado que o motorista do Polo incorreu ainda no crime de embriaguez ao volante.

Por último foi abordado um veículo VW Gol com placas de Apucarana e no painel os policiais militares localizaram uma caixa preta de alumínio contendo 21 cigarros com 23,1 de maconha, além de mais uma porção de 16,7 gramas da droga, totalizando 39,8 gramas.O motorista do VW Gol também foi autuado por dirigir sob influência de álcool, após teste etilômetro apontar 0,15mg/l.

Procedimentos legais
Oscinco jovens detidos e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP)de Apucarana para os procedimentos legais.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber