Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Homem tenta incendiar viatura policial em frente à escola em Apucarana

.

Atentado aconteceu na tarde de quarta-feira (03) durante horário de aula. (foto - reprodução/ Escola Municipal José Brazil Camargo)
Atentado aconteceu na tarde de quarta-feira (03) durante horário de aula. (foto - reprodução/ Escola Municipal José Brazil Camargo)

Uma viatura do Batalhão de Patrulha Escolar da Polícia Militar (PM) foi alvo de atentado na tarde de quarta-feira (03) em frente à Escola Municipal José Brazil Camargo, no Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana. Um homem apedrejou e tentou atear fogo no veículo que estava estacionado em via pública.

Um policial militar dava aula aos estudantes do 5º ano, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), e deixou a viatura estacionada em frente à escola na Rua Papagaio.

Por volta das 15h30, o suspeito se aproximou do carro e arremessou uma pedra. Em seguida, o homem jogou um coquetel molotov - espécie de bomba caseira capaz de incendiar e causar explosões - contra a viatura e saiu correndo.

Populares presenciaram a cena e conseguiram conter o início das chamas. A escola forneceu à PM as imagens das câmeras de segurança e através delas foi possível identificar o autor do crime, que no entanto, segue foragido. O motivo do atentado não foi esclarecido. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber