Mais lidas
Apucarana

Ação Social promove ciclo sobre “Justiça Restaurativa e Socioeducação

.

Amanhã (quinta-feira – 04/05), a partir das 9 horas, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), ao lado do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS I), localizado na Avenida Central do Paraná (Jardim América), a Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Apucarana realiza o 1º Ciclo de Debate sobre Justiça Restaurativa e Socioeducação. A palestrante será Glória Cristina de Souza Cardozo, pedagoga e especialista em Educação de Jovens e Adultos pela Universidade Estadual de Londrina (2004 e 2010). 

Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (2015). Agente profissional: Pedagoga da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná atuando no sistema socioeducativo na execução da medida socioeducativa de internação. Professora da Faculdade Pitágoras de Londrina, atuando na Graduação de Pedagogia. 

Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Socioeducação, Educação de Jovens e Adultos, Educação Não Formal e Educação Social. Coordena a interface com a educação e os Projetos Piloto de execução e Medidas em Meio Aberto no Patronato Penitenciário de Londrina pelo Núcleo de Justiça Restaurativa em Londrina - Pr, onde também atua facilitando círculos de construção de paz e transformação de conflitos, uma das metodologias da Justiça Restaurativa. O credenciamento dos participantes acontece às 8h30. O convite é de Ana Paula S. Moraes Nazarko, secretária Interina de Assistência Social.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber