Mais lidas
Apucarana

Treinamento para autossuperação faz participantes andarem sobre brasas

.

Firewalking é um ritual milenar capaz de provocar mudanças comportamentais. Foto: Divulgação
Firewalking é um ritual milenar capaz de provocar mudanças comportamentais. Foto: Divulgação

Andar tranquilamente sobre uma trilha de brasas pode parecer uma tarefa difícil de ser realizada para muitas pessoas. A prática conhecida como firewalking é um ritual milenar executado por diversas culturas e está entre as dinâmicas empregadas em um treinamento que será realizado neste fim de semana em Apucarana.

Segundo o head training Otoniel Felipe, a dinâmica é uma das ferramentas utilizadas para ajudar os participantes a desenvolverem conhecimento, superação, ressignificação, alcance de metas e objetivos.

"O seminário tem 5 horas de duração e tem objetivo de levar os participantes a superarem os medos e crenças que os impedem de alcançar todos os seus anseios pessoais, profissionais e financeiros. O treinamento envolve processos de exercícios de definição de metas, visualização positiva e outras atividades de capacitação pessoal e profissional", assinala. 

Felipe afirma que o firewalking é capaz de provocar mudanças de comportamento, alavancar mudanças e contornar obstáculos. 

O treinamento começa às 14 horas, neste sábado (29), na  Associação Esportiva e Recreativa Caramuru (AERCA), em Apucarana. Inscrições e outras informações: (43) 99652-6062 e (43) 99644-9415

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber