Apucarana

PM persegue suspeito e apreende 56 pedras de crack em Apucarana

Da Redação ·
Bombeiros foram encaminhados para atender a ocorrência. Foto: Colaboração/WhatsApp
Bombeiros foram encaminhados para atender a ocorrência. Foto: Colaboração/WhatsApp

Um policial militar passou mal após perseguir e prender um rapaz envolvido com tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (21), no Núcleo João Paulo, em Apucarana. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 10º Batalhão o suspeito estava com 56 pedras de crack. 

continua após publicidade

O policial que atendeu a ocorrência informou que tudo começou com a abordagem de um carro na Rua Rio do Peixe. A equipe revistava o veículo quando o motorista saiu correndo. Um dos policiais o perseguiu por cerca de três quilômetros até uma área de mata e conseguiu alcançar o suspeito, próximo à Rua Rio Jacaré.

Ambos entraram em luta corporal na mata e não foram localizados pelo restante da equipe que decidiu acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar as buscas. Após lutar com o suspeito o policial conseguiu imobilizá-lo e prendê-lo. No entanto, em decorrência da distância perseguida, ambos precisaram de atendimento médico e . As drogas foram localizadas com apoio do canil da PM e o policial está bem. O rapaz foi preso e levado à delegacia.