Apucarana

PM prende mais dois integrantes de quadrilha que assaltou casa em Apucarana

.

Assalto ocorreu na manhã de segunda-feira (17) no Jardim Aclimação. Foto: José Luiz Mendes
Assalto ocorreu na manhã de segunda-feira (17) no Jardim Aclimação. Foto: José Luiz Mendes

A Polícia Militar (PM) prendeu por volta das 23h30 de segunda-feira (17) mais dois integrantes da quadrilha que aterrorizou uma família, durante assalto, em Apucarana. O crime ocorreu na manhã de segunda, no Jardim Aclimação. Dois adolescentes foram apreendidos no Conjunto Habitacional Sumatra por volta das 15 horas. Os ladrões - um adolescente de 14 anos e um jovem de 29 anos - foram localizados com o carro das vítimas em Arapongas e após perseguição acabaram detidos no Contorno Norte, em Apucarana. 

Conforme informações da PM, o frentista de um posto de combustíveis em Arapongas desconfiou dos ocupantes do Ford Fiesta e consultou a placa em um aplicativo de celular que confirmou que tratava-se de um carro roubado. A polícia foi informada e iniciou perseguição tentando abordagem na Avenida Maracanã. 

Os ladrões fugiram sentido Apucarana sendo abordados pela PM na altura do Contorno Norte. Paulo Douglas do Santos e o menor foram encaminhados à delegacia. 

Segundo informações da polícia, a bolsa de uma das vítimas com documentos foi localizada na região de Faxinal. As vítimas informaram que seis bandidos atuaram no crime. Dois continuam foragidos.