Mais lidas
Apucarana

Morre em Apucarana o maestro e PM Daniel Jesus de Souza

.

Morre em Apucarana o maestro e PM Daniel Jesus de Souza
Morre em Apucarana o maestro e PM Daniel Jesus de Souza

A noite desta sexta-feira (14) em Apucarana foi marcada por um fato triste. Após sofrer um ataque cardíaco, faleceu o maestro e sargento da reserva da Polícia Militar (PM)  Daniel Jesus de Souza, 81 anos. O velório acontece na igreja evangélica Assembleia de Deus na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa (zona norte da cidade). Um culto fúnebre vai ter início às 15h30, mas o local de sepultamento ainda vai ser definido pela família. 

Cidadão honorário
Em meados de 2012 o maestro recebeu título de cidadão honorário de Apucarana. Proposto pelo vereador Mauro Bertoli (PTB), o título foi aprovado por unanimidade. “Na sua carreira familiar, militar e artística, o maestro Daniel se mostrou uma pessoa capaz de superar os obstáculos com trabalho e dedicação. Ele é um exemplo em nossa comunidade”, afirmou na época Mauro Bertoli.

Evangélico
Nascido em Passos (MG), membro da Igreja Assembleia de Deus, maestro Daniel foi regente da Banda Municipal por mais de 33 anos. Ele era casado há 55 anos com Rosalina Duarte e teve cinco filhos, sendo uma das filhas já falecida.  O maestro chegou a Apucarana em 1959.

Pessoa querida
Daniel Jesus de Souza era uma pessoa muito querida em Apucarana, onde tinha um vasto círculo de amizades.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber