Mais lidas
Apucarana

Sistema de estacionamento rotativo tem onze pontos de venda credenciados

.

 O serviço, que agora é municipalizado, será fiscalizado pela Guarda Municipal. Foto: Assessoria
O serviço, que agora é municipalizado, será fiscalizado pela Guarda Municipal. Foto: Assessoria

A Prefeitura de Apucarana retomou nesta semana o sistema de estacionamento rotativo na área central da cidade. O serviço, que agora é municipalizado, será fiscalizado pela Guarda Municipal nesta etapa inicial, até que o Município realize concurso público para a contratação de agentes de trânsito. Até o momento, 11 pontos de venda já estão credenciados.

Os pontos de venda já cadastrados são Stop Jeans (Avenida Curitiba e Praça Rui Barbosa), Foto Nikkon (Rua Oswaldo Cruz e Praça Rui Barbosa), Center Lanches, Café com Leite, Comércio de Embalagens Ltda, Raibon, Banca de Revista Cidade Alta, Nerimar, Viva com Sabor e Bar São Luiz. Os talões do estacionamento rotativo foram confeccionados no formato de “raspadinha”.  

O estacionamento regulamentado disponibilizará cerca de 700 vagas para os motoristas, abrangendo a Praça Rui Barbosa, Praça do Redondo, Avenida Curitiba e ruas Professor João Cândido Ferreira, Oswaldo Cruz, Renê Camargo de Azambuja, Rio Branco, Nagib Daher, Munhoz da Rocha, Clotário Portugal, Gastão Vidigal e Miguel Simião.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber