MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Casal é feito refém e amarrado durante assalto a sítio em Apucarana

Um casal foi feito refém por dois bandidos armados enquanto chegavam à sua propriedade, localizada na Estrada do Bertasso, na zona rural de Apucarana. Os criminosos amarraram as vítimas em um cômodo e fugiram levando diversos pertences do sítio.O casal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2017, 10:46:00 Editado em 31.03.2017, 16:58:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal foi feito refém por dois bandidos armados enquanto chegavam à sua propriedade, localizada na Estrada do Bertasso, na zona rural de Apucarana. Os criminosos amarraram as vítimas em um cômodo e fugiram levando diversos pertences do sítio.

continua após publicidade

O casal chegava em casa por volta das 22h30 e foi surpreendido pelos bandidos, que armados com revólveres, anunciaram o assalto. Eles conduziram as vítimas para dentro da residência e passaram a questioná-las sobre armas e defensivos agrícolas.

Eles informaram que não possuíam e então dupla acabou tomando seus celulares e dinheiro. Logo após, o casal foi amarraram o homem e sua esposa em um quarto usando lacres plásticos.

continua após publicidade

Os ladrões fugiram levando os pertences e uma moto. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas na região, no entanto nenhum suspeito foi localizado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é feito refém e amarrado durante assalto a sítio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!