Mais lidas
Apucarana

Apucarana repete fraca campanha feita na Segundona/2014

.

A derrota na quarta-feira à noite por 2 a 0 para o Maringá Futebol Clube no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, foi a quarta consecutiva do Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2017. A campanha ruim do time apucaranense é a mesma do início da Segundona de 2014. Naquela ocasião, o Apucarana perdeu para o Foz do Iguaçu por 2 a 0 (fora), 1 a 0 para a Junior Team (casa), e 2 a 1 para Paranavaí e FC Cascavel (fora). 

Depois na sequência do campeonato daquele ano empatou com Nacional de Rolândia, venceu Francisco Beltrão e voltou a empatar com o PSTC Procopense, conseguindo ainda avançar para a fase seguinte. Já no campeonato deste ano, além da derrota em Maringá, o time do treinador Marcão perdeu para o Operário (4 a 0), Paranavaí (3 a 1) e Iraty (1 a 0). 

Neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela quinta rodada da fase inicial, o Apucarana Sports vai receber a Portuguesa Londrinense, atrás da sua recuperação na Segundona. 

O lateral-esquerdo Issa e o volante Ítalo Pereira, cumpriram suspensão em Maringá e estão a disposição de Marcão.   Apucaranense estreia com vitória no Circuito Nacional   O tenista apucaranense Gustavo Deszczynski, 16 anos, do Country Clube, estreou com vitória nesta quinta-feira de manhã na primeira etapa do Circuito Nacional, categoria infanto-juvenil, que está acontecendo no Clube Curitibano na Capital do Estado. 

Ele derrotou o pernambucano Ernani Neto por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/0. Hoje, em horário a ser definido pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), o tenista de Apucarana vai enfrentar Benjamin Poli, de Santa Catarina.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber