Mais lidas
Apucarana

Prefeitura inicia roçagem no Residencial Interlagos

.

Prefeitura inicia roçagem no Residencial Interlagos. Foto: Assessoria
Prefeitura inicia roçagem no Residencial Interlagos. Foto: Assessoria

A Prefeitura de Apucarana, por meio do diretor de Serviços Públicos, Paulo Reis, informou nesta quarta-feira (29) que a roçagem de terrenos baldios, além de praças e parques públicos obedece a um cronograma de trabalho. “Além disso, é preciso reconhecer que com as altas temperaturas e muitos dias chuvosos, o mato cresce rapidamente e fica difícil atender a demanda de serviços em todos os pontos da cidade”, justifica.

Nos últimos dias a empresa vencedora do processo licitatório e que presta serviços ao município, trabalhou na roçagem e limpeza do Núcleo Afonso Camargo, Parque Bela Vista, Parque Biguaçú e Parque Ecológico da Raposa. 

“Agora estamos priorizando os serviços de roçagem no Residencial Interlagos aonde existem cerca de trezentos lotes a serem limpos”, informa Paulo Reis, acrescentando que doze operários estão trabalhando no local. O diretor lamenta que os proprietários não providenciem a limpeza regular de seus lotes. “Infelizmente, teremos que lançar a cobrança junto com o Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU”, comentou Paulo Reis. 

Quanto a alguns pontos do Interlagos, onde houve rompimento de galerias pluviais, devido ao excesso de chuvas, o secretário de obras, engenheiro Herivelto Moreno, anunciou que as obras de recuperação devem estar concluídas até a última semana de abril. A situação mais grave é na Rua Abraão Caucabani, esquina com a Rua Marilza Keiko Rolim Oliveira, onde a infiltração de água causou uma cratera no pavimento asfaltico.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber