Mais lidas
Apucarana

Homem é preso por criar 26 cascaveis irregularmente em Apucarana

.

Na casa de José Maurílio da Silva foram encontradas 26 cobras da espécie cascavel. (Foto - Reprodução)
Na casa de José Maurílio da Silva foram encontradas 26 cobras da espécie cascavel. (Foto - Reprodução)

Um homem foi preso na quarta-feira (29) por crime ambiental em Apucarana. José Maurílio da Silva foi detido em sua residência onde criava 26 cobras da espécie cascavel.

A Polícia Militar (PM) informou que foi até o local após denúncias anônimas de que um homem mantinha cobras em sua propriedade e que também andava armado ameaçando vizinhos e populares. Eles testemunharam ainda que diversos animais como cachorros e até vacas já foram atacados e mortos pelas cobras de Maurílio.

Apreensão foi feita após denúncias anônimas. (Foto - Reprodução)

De posse das informações, a polícia checou que contra o suspeito ainda havia um mandando de prisão em aberto por ameaça com arma de fogo. O homem foi localizado na sua residência, onde a PM encontrou ainda as cobras que estavam em sua maioria em uma caixa d’água e outros acomodados em um barril dentro da casa.  

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Apucarana onde se encontra recolhido no setor de carceragem. Já as cobras foram apreendidas e serão destinadas ao seu habitat pela Polícia Ambiental.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber