Mais lidas
Apucarana

Educação municipal faz transmissão ao vivo sobre merenda escolar

.

Nutricionista falou sobre as escolhas de ingredientes do cardápio. Foto: Tribuna do Norte
Nutricionista falou sobre as escolhas de ingredientes do cardápio. Foto: Tribuna do Norte

A Autarquia Municipal de Educação fez a primeira transmissão ao vivo pelo Facebook. A nutricionista Jaqueline Oliveira falou sobre o almoço dos alunos da Escola Marta Pereira, explicou as escolhas de ingredientes do cardápio, e mostrou as instalações da cozinha e do refeitório – tudo novinho e limpo, dentro das normas de higiene. A transmissão durou 13 minutos. 

O trabalho das merendeiras e da equipe de nutricionistas foi plenamente recompensado pela satisfação dos alunos. Um deles, ao final da filmagem ao vivo, afirmou que a merenda escolar“é melhor do que comida de restaurante.”   

Também estreou na web o novo portal da Autarquia de Educação. O acesso às informações está mais fácil, a navegação é simplificada e há grande destaque às fotos. Este novo portal centraliza os canais de comunicação digital da Autarquia. Lá é possível encontrar arquivos de áudio no SoundCloud, vídeos no YouTube, a galeria de fotos do Flickr, Twitter e Facebook. 

“Nossa ideia é dar mais agilidade à comunicação, numa era em que as novas tecnologias nos permitem essa instantaneidade. E nossa interação com a comunidade será reforçada”, disse a secretária de Educação, professora Marli Fernandes.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber