Mais lidas
Apucarana

IML divulga nome de motorista que morreu carbonizado em Apucarana

.

Élio de Souza, Bizouto, de 42 anos, residente em Aricanduva, estaria em carro que pegou fogo - Foto: Sérgio Rodrigo/TN
Élio de Souza, Bizouto, de 42 anos, residente em Aricanduva, estaria em carro que pegou fogo - Foto: Sérgio Rodrigo/TN

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana divulgou nesta quarta-feira (29) o nome do motorista que morreu carbonizado na tarde de ontem na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto). 

Trata-se de Élio de Souza, Bizouto, de 42 anos, residente no distrito de Aricanduva, no município de Arapongas. A esposa dele esteve no IML e fez reconhecimento informal do corpo do marido. 

Ele conduzia o  Fiat Uno modelo Mille, ano 2010, cor cinza, placas MSZ 8281, de Arapongas, e trafegava no sentido Apucarana/Arapongas quando o carro ficou desgovernado e se chocou com o muro do Tropical Shop. Em seguida o veículo pegou fogo.

Corpo continua no IML
Mesmo com o reconhecimento feito pela mulher, o corpo carbonizado permanece no IML, pois o reconhecimento formal e posterior liberação para velório e sepultamento só deve ocorrer após exame de DNA. 

Inquérito
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente, acompanhada de policiais civis, que levantaram informações para abertura de inquérito relativo ao caso visando apurar mais detalhes sobre a situação.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber