Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

IML vai confirmar identificação de motorista que morreu carbonizado após DNA  

.

​Corpo de motorista carbonizado foi encaminhado IML de Apucarana para identificação - Imagem via whatsapp
​Corpo de motorista carbonizado foi encaminhado IML de Apucarana para identificação - Imagem via whatsapp

Fonte do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana informou na noite desta terça-feira (28) que uma mulher esteve na sede órgão fazer para reconhecimento do corpo do motorista do  Fiat Uno modelo Mille, ano 2010, cor cinza, placas MSZ 8281, de Arapongas, que morreu em acidente de trânsito ocorrido no início da tarde, na  BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), na saída para Arapongas. 

Mesmo assim, o corpo carbonizado permanece no Instituto, pois o reconhecimento formal e posterior liberação para velório e sepultamento só deve ocorrer após exame de DNA.

O acidente
O carro, que trafegava pela BR-369 no sentido Apucarana/Arapongas, ficou desgovernado repentinamente, se chocou com o muro do  Tropical Shop e pegou fogo em seguida. O motorista não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado.  

Inquérito
Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente, acompanhada de policiais civis, que realizaram apuração de informações para abertura de inquérito relativo ao caso visando apurar mais detalhes sobre a situação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber