Mais lidas
Apucarana

Acia elege hoje nova diretoria para o biênio 2017/2018

.

A chapa única é encabeçada pelo empresário no ramo de bonés Jayme Leonel - Foto: TN
A chapa única é encabeçada pelo empresário no ramo de bonés Jayme Leonel - Foto: TN

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) realiza hoje eleição para escolha da sua nova diretoria. O pleito está marcado para o período das 17 às 20 horas. Antes, às 16 horas, haverá assembleia geral para prestação de contas da atual gestão.

A chapa única é encabeçada pelo empresário no ramo de bonés Jayme Leonel, que inclusive já foi presidente da associação em dois mandatos anteriores. Sua chapa foi composta tendo o aval da atual diretoria, presidida por Júnior Cezar Serea, que também faz parte integrante como vice-presidente para Assuntos do Comércio.

Nos últimos dias, Júnior Serea ocupou seu tempo mantendo contatos com os associados, convocando-os para participação no pleito eleitoral, para que haja o maior número possível de votantes. A eleição acontece na sede da Acia, localizada no Edifício Palácio do Comércio, 15º andar. 

O mandato da diretoria é de dois anos.Poderão votar todos os associados inscritos há mais de seis meses na Acia e em dia com a tesouraria. Hoje, a Acia tem mais de 1,1 mil associados.

Composição da chapa
A chapa única que concorre ao pleito tem a seguinte composição: Presidente, Jayme Leonel; 1º Vice-presidente, Ricardo Seixas Amaral; Vice-presidente para Assuntos da Indústria, Wanderley Faganello; Vice-presidente para Assuntos do Comércio, Júnior Cezar Serea; Vice-presidente para Assuntos de Serviços, Aída Santos Assunção; Secretário Geral, Nedson Samuelson; Vice-secretário geral, Jaime Idalgo Fernandes; 1º Tesoureiro, Sebastião Luiz Fante; 2º Tesoureiro, Cláudio Nunes; Diretor de Patrimônio, Luiz Alberto Sardinha.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber