Mais lidas
Apucarana

Apucarana perde em casa para o Iraty, na terceira derrota seguida

.

O Apucarana Sports sofreu mais um revés, deta vez em casa - Foto: Site do Apucarana Sports
O Apucarana Sports sofreu mais um revés, deta vez em casa - Foto: Site do Apucarana Sports

O Apucarana Sports sofreu a terceira derrota consecutiva no Paranaense da Divisão de Acesso/20177, neste domingo (26) à tarde, em jogo disputado contra o Iraty, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. Diego Carioca, aos 42 minutos do primeiro tempo, marcou para o Iraty o único gol da partida. A estreia da equipe apucaranense em casa desapontou os torcedores. 

O jogo foi válido pela terceira rodada da fase inicial do Campeonato Estadual. Com derrotas também para o Operário por 4 a 0 em Ponta Grossa e para o Paranavaí por 3 a 1 em Foz do Iguaçu, o Apucarana queria reagir na competição, mas perdeu de novo e agora está na nona posição da Divisão de Acesso e na zona de rebaixamento. Já o Iraty se mantém invicto (a equipe empatou so dois jogos anteriores). Na classificação, o Iraty ocupa a 6ª posição do estadual com dois pontos.

Último colocado
Já Apucarana Sports é o último colocado. O time perdeu as três partidas que fez até agora e tem um saldo negativo de sete gols.

Escalações - O Apucarana jogou com Eduardo Ciriaco; Sebá, Daniel, Luís Felipe e Issa; Ítalo Pereira, Bidu, Daniel Morais e João Ricardo; Rogerinho e Diego. Técnico: Marcão. O Iraty atuou com Doni; Carlinhos, Sávio, Luiz Mantovani e Gabriel; Dan, Paulo Henrique, Guga e Rodolfo; Russo e Alysson. Técnico: Play de Freitas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber