Apucarana

Richa participa de inauguração de obras viárias em Apucarana 

Da Redação ·
Governado Beto Richa no viaduto construído na BR-376, em Apucarana - Foto: TNONLINE
Governado Beto Richa no viaduto construído na BR-376, em Apucarana - Foto: TNONLINE

governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) e o presidente da concessionária de pedágio CCR/Rodonorte, José Alberto Moita, estarão em Apucarana, ao lado do prefeito Beto Preto, para inaugurar o entroncamento do contorno sul da cidade.

continua após publicidade

De acordo com a Secretaria de Estado dos Transportes, a obra proporcionar mais segurança para quem passa por Apucarana, no sentido Maringá-Curitiba (ou no sentido inverso), e também para quem trafega da região sul para o centro da cidade ou no sentido a Londrina. O novo viaduto, com todas suas alças, será liberado em ato previsto para às 14h30.

Os investimentos que estão sendo feitos nesta região do município conferem ao local um perfil mais atrativo e que pode contribuir para alavancar o desenvolvimento industrial. A opinião é do prefeito Beto Preto, que se mostra otimista com o conjunto de obras que vem sendo realizadas no quadrante sul de Apucarana.

continua após publicidade

Trincheira
“Além do viaduto e novo entroncamento, via contorno sul, teremos uma trincheira – passagem subterrânea - junto ao quartel do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BIMEC); um novo viaduto de acesso e saída para a Vila Reis, e também para o Aeroporto Municipal Capitão João Bussi”, destaca Beto Preto, O prefeito frisa ainda que na mesma região será construído outro viaduto de transposição da linha férrea.

Leia mais nas edições impressa e digital de sábado (17) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná